"O ciclo de vida dos materiais metálicos" encerra ciclo de conferências sobre Materiais para a Sustentabilidade

03 de Agosto de 2020 | Engenharia de Materiais

Decorreu, no passado dia 30 de julho, a conferência online sobre "O ciclo de vida dos materiais metálicos", uma organização do Conselho Regional do Colégio de Engenharia de Materiais da Região Sul, no âmbito do ciclo de conferências sobre Materiais para a Sustentabilidade, iniciado em 2019.

Tendo como oradora a Engª  Célia Soares,  Diretora de Operações e Diretora da Qualidade e Ambiente da Silampos, foi abordado o ciclo de vida dos materiais usados no fabrico de louça para cozinhar,  aços inox austenítico e ferrítico, e alumínio.

A abertura  esteve a cargo do Eng. Arnaldo Pego, tesoureiro do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordemdos Engenheiros e o encerramento foi feito pela Engª Rosa Miranda, coordenadorado Conselho Regional do Colégio de Engenharia de Materiais da Região Sul.

Compareceram a esta iniciativa 62 Engenheiros.

Consulte a apresentação da Engª Célia Soares aqui

Gravação da sessão disponível aqui