O Dilema do Crescimento

Garante do Aumento de Emprego, Riqueza e Financiamento das Políticas Públicas

02 de Dezembro de 2015 | Geral

A AMC – Associação Missão Crescimento organiza uma conferência no próximo dia 3 de dezembro, no Palácio da Bolsa, no Porto, dedicada à problemática do crescimento económico, dos constrangimentos que devem ser ultrapassados e das medidas fundamentais que devem ser implementadas.

Durante a sessão, destaque para a apresentação de propostas por parte da AMC, pela voz do Dr. Jorge Marrão, Presidente da Missão Crescimento, e do Eng. Clemente Pedro Nunes, em representação do Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Eng. Carlos Matias Ramos, assim como para o debate protagonizado pelo Prof. Miguel Cadilhe, Professor Universitário, e pelo Eng. José Manuel Fernandes, CEO da Frezite.

A AMC é uma associação de direito privado e sem fins lucrativos, políticos ou religiosos, que tem por objeto o lançamento de iniciativas que visem a identificação de ações e medidas concretas para a promoção do crescimento da economia portuguesa. Integram a AMC, a Ordem dos Engenheiros, a Ordem dos Economistas, a Associação Comercial do Porto, o Fórum de Administradores de Empresas e o Projeto Farol.

Consulte o programa a partir daqui e restantes informações em http://missaocrescimento.com