OE e Engenheiros Industriais de Espanha avaliam cooperação institucional

10 de Maio de 2019 | Geral

No âmbito das relações institucionais e de cooperação existentes entre a Ordem dos Engenheiros de Portugal (OE) e o Consejo General de Colegios Oficiales de Inginieros Industriales de España (CGCOII), decorre a 10 de maio, em Santarém, na Delegação Distrital, o Encontro Bilateral entre ambas as instituições, com vista ao acompanhamento e à introdução de eventuais melhorias no protocolo que as une.

Serão, ainda, analisados temas como o reconhecimento de Engenheiro Profissional AIPE (Asociación de Ingieneros Profesionales de España) e Membro Sénior OE, assim como as possibilidades de aprofundamento de relações entre Jovens Engenheiros da OE Portugal e do IIE de Espanha (Instituto da Engenharia de Espanha).

A reunião é presidida pelos líderes máximos da OE e do CGCOII, respetivamente Carlos Mineiro Aires e Miguel Iriberri, e acompanhada por outros representantes das duas associações profissionais.