Ordem dos Engenheiros e Católica Lisbon School of Business & Economics estabelecem protocolo

02 de Fevereiro de 2022 | Geral

A Ordem dos Engenheiros (OE) estabeleceu um protocolo com a Católica Lisbon School of Business & Economics que permite aos seus membros usufruir de descontos significativos nos programas formativos oferecidos por esta prestigiada escola.

Assim, este protocolo assegura uma redução, para os membros da OE, do custo de cada programa incluído na oferta formativa em vigor, nomeadamente os Executive Masters e Formação de Executivos.

Todas as inscrições dos membros da OE beneficiarão de uma redução conforme os seguintes termos:

Executive Masters & Master in Finance:
  • Redução do custo em qualquer um dos Executive Masters no valor de 420€;
  • Master in Finance – MIF, redução do custo no valor de 420€.

Formação de Executivos:
  • Redução de 10% para os Programas PAGE - Programa Avançado de Gestão para Executivos e PAGAP – Programa Avançado de Gestão e Avaliação de Projetos

Conheça aqui a oferta formativa da Católica Lisbon »»