Ordem lamenta perda de um dos seus Membros

Incêndio de Pedrógão Grande

20 de Junho de 2017 |

A Ordem dos Engenheiros tomou conhecimento que um dos seus membros, o Eng. Fernando Rui Mendes Silva, de 48 anos, se encontra entre as vítimas do incêndio que, desde sábado passado, fustiga a região de Pedrógão Grande.

Fernando Silva era Engenheiro Civil, membro efetivo da Ordem dos Engenheiros, exercendo, desde 2005, a sua profissão na Câmara Municipal de Castanheira de Pera, de onde era natural. Este Engenheiro mantinha uma forte ligação a Coimbra, onde estudou e fez a sua licenciatura em Engenharia Civil, tendo, no início da década de 1990, dirigido o pelouro cultural da Associação Académica de Coimbra.

De acordo com informações noticiadas pelo "Jornal de Notícias”, Fernando Silva encontrava-se acompanhado por vários familiares que, com ele, perderam a vida.

A Ordem dos Engenheiros lamenta profundamente todas as trágicas perdas e apresenta as suas condolências aos familiares e amigos.