Órgãos eleitos tomam posse na Madeira

04 de Abril de 2022 | Geral

Sob a liderança de Miguel Branco, a equipa eleita para dirigir a Ordem dos Engenheiros (OE) na Madeira tomou posse no passado dia 1 de abril, numa cerimónia que decorreu na Gare Marítima do Funchal e que contou com a presença do Bastonário, Fernando de Almeida Santos, dos Vice-presidentes Nacionais, Lídia Santiago e Jorge Liça, e do Secretário Regional de Equipamentos e Infraestruturas, João Pedro Castro Fino.

Miguel Branco inicia, assim, o seu segundo e último mandato enquanto Presidente do Conselho Diretivo daquela Região da OE, Conselho esse igualmente integrado por Beatriz Rodrigues Jardim, Bernardo Oliveira Melvill de Araújo, Luísa Filipa Mendonça Rodrigues, Higino José Vasconcelos Lemos Silva, Luísa Maria Gouveia e Roberto da Silva de Jesus.