"Os Desafios da Engenharia no Desenvolvimento Empresarial em Portugal" apresentados no 18.º aniversário da EST/IPCA

31 de Maio de 2022 | Geral

O Bastonário participou, no dia 30 de maio, na sessão comemorativa do 18.º Aniversário da Escola Superior de Tecnologia (EST) do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), em Barcelos, durante a qual apresentou aos convidados uma palestra sobre "Os Desafios da Engenharia no Desenvolvimento Empresarial em Portugal".

O momento contou igualmente com a participação do Diretor do Centro Nacional de Cibersegurança, Lino Santos, e do Coordenador do Centro de Investigação em Inteligência Artificial Aplicada (2Ai), João Vilaça, tendo ambos destacado os desafios da cibersegurança, da Engenharia e da inteligência artificial em Portugal.

A Ordem dos Engenheiros foi ainda representada na cerimónia pelo Delegado Distrital de Braga, Leonel da Cunha e Silva.