fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Plataforma Portuguesa da Água

20 de Fevereiro de 2018 | Geral


A Parceria Portuguesa para a Água promoveu o desenvolvimento de uma aplicação em suporte digital, a Plataforma Portuguesa da Água, tendo em vista a disseminação das competências e projetos das entidades portuguesas que integram o setor da água, sendo a sua utilização livre de encargos financeiros para essas mesmas entidades.
 
A Plataforma irá estar presente no Pavilhão de Portugal no Fórum Mundial da Água (FMA), que se realiza em Brasília entre 18 e 23 de março, através de interfaces touchscreen, num mapa interativo, mas também online, em www.fma2018.pt.
 
Esta aplicação vai permitir a qualquer tipo de entidade portuguesa registar-se e preencher uma ficha de informação sobre as suas áreas de atuação e competências; e vai permitir, igualmente, carregar fichas de projeto padronizadas que possibilitarão aos visitantes do FMA 2018 e aos visitantes do site conhecer com maior detalhe o trabalho desenvolvido pelas entidades portuguesas.
 
A plataforma encontra-se disponível para registo e carregamento de informação das entidades e projetos (em www.fma2018.pt/registo), estando previsto que no final do mês de fevereiro seja disponibilizada a interface final, já devidamente composta, em www.fma2018.pt.
 
Para informações complementares sobre a forma de carregamento de conteúdos relativos à entidade, bem como ao projeto, é recomendado o acesso a dois vídeos descritivos:
https://www.youtube.com/watch?v=Y07AS4Yq0_0&t=19s
https://www.youtube.com/watch?v=V4QPT6t3YNc

Para esclarecimentos adicionais, sugere-se o contacto através do email: helpdesk@fma2018.pt

Parceiros Institucionais