Prémio Inovação Jovem Engenheiro 2021 | 1º Prémio: 10 000 euros

Prorrogação do prazo de entrega de candidaturas

17 de Março de 2022 | Geral

Foi alargado, até 31 de março, o prazo para entrega das candidaturas à 31ª edição do Prémio Inovação Jovem Engenheiro (PIJE), que tem três prémios pecuniários, nos valores de:

10 000 €, 5 000 € e 2 500€.

O Prémio tem como objetivo galardoar trabalhos que se evidenciem pelo seu carácter inovador e aplicabilidade prática.

Os Jovens Engenheiros estagiários ou efetivos até 35 anos, inscritos na Ordem dos Engenheiros em qualquer uma das Regiões, que não tenham conseguido entregar os seus trabalhos, podem ainda realizar a sua candidatura a esta edição, tendo em consideração o novo prazo.

Com esta iniciativa promovida pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros desde 1990, pretende-se potenciar futuros profissionais promissores com a divulgação de trabalhos diferenciadores e mostrar as capacidades que acreditamos possuírem tantos e tão bons Jovens Engenheiros.