Prémio Inovação Jovem Engenheiro - PIJE 2021 | 1º Prémio 10 000 Euros

11 de Novembro de 2021 | Geral

Encontram-se abertas, até ao próximo dia 30 de dezembro, as candidaturas à 31ª edição do Prémio Inovação Jovem Engenheiro - PIJE 2021, iniciativa promovida, desde 1990, pelo Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros.

O Prémio tem como objetivo galardoar os trabalhos que se evidenciem pelo seu carácter inovador e aplicabilidade prática.

Os Jovens Engenheiros, estagiários ou efetivos, até 35 anos, inscritos na Ordem dos Engenheiros, em qualquer das suas Regiões, são convidados a apresentar os seus trabalhos para candidatura ao Prémio.

Com esta iniciativa promovida pela Região Sul da Ordem dos Engenheiros desde 1990, pretende-se potenciar futuros profissionais promissores com a divulgação de trabalhos diferenciadores e mostrar as capacidades que acreditamos possuírem tantos e tão bons Jovens Engenheiros.

Para mais informações: https://pije.ordemengenheiros.pt/pt/