fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Prémio Jovem Profissional APESB

16 de Agosto de 2021 | Geral




A APESB - Associação Portuguesa de Engenharia Sanitária e Ambiental acaba de lançar o Prémio Jovem Profissional APESB, que destina reconhecer o melhor trabalho apresentado e discutido no 19.º Encontro de Engenharia Sanitária e Ambiental (ENASB) e nas 12.ª Jornadas Técnicas Internacionais de Resíduos (JTIR).

Podem candidatar-se ao Prémio os autores de trabalhos técnico-cientí­ficos originais, com idade igual ou inferior a 35 anos, naturais de países de Língua Oficial Portuguesa. 

Consulte o regulamento de participação e normas em »»», e preencha o formulário de participação aqui »»».

O 19.º ENASB e as 12.ª JTIR, irão decorrer, e pela primeira vez, num único evento conjunto, durante os dias 21, 22 e 23 de outubro, em Viseu. A organização deste evento está a cargo da APESB, da Câmara Municipal de Viseu e do Instituto Politécnico de Viseu, e conta com o apoio institucional da Ordem dos Engenheiros.

"A Neutralidade Carbónica e a Transição Energética nos Serviços de Águas e Resíduos”, "A Resiliência dos Serviços de Águas e Resíduos em Contexto de Crise Sanitária”, "A Inovação nos Serviços de Águas e Resíduos” e "Serviços de Águas e Resíduos: Uma Ponte Com Outros Setores de Atividade”, são alguns dos temas que ocupam as Sessões Plenárias do Evento. 

O programa técnico inclui ainda um grande número de apresentações onde serão discutidos os desenvolvimentos técnicos as inovações científicas e as opções tecnológicas no setor da Engenharia Sanitária e Ambiental. Está ainda prevista uma exposição técnica durante todo o evento.

Estão ainda previstas visitas técnicas e programas sociais num ambiente informal e descontraído na Cidade de Viseu. 

Mais informações em »»»

 

Parceiros Institucionais