Prémio Nacional de Engenharia

Pela valorização dos Engenheiros

18 de Maio de 2023 | Geral

Decorre até 30 de setembro o período de candidaturas ao Prémio Nacional de Engenharia (PNE), que tem em 2023 a sua primeira edição.

O PNE foi criado por deliberação do presente Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros com o objetivo de reconhecer publicamente os membros efetivos desta Ordem Profissional que, de forma individual, se tenham destacado no panorama nacional e internacional e que, pela sua atividade no domínio da Engenharia, tenham contribuído para a valorização da profissão de Engenheiro.

Trata-se do primeiro prémio destinado exclusivamente aos Engenheiros, constituindo igualmente um dos mais relevantes prémios nacionais a nível pecuniário, com um valor de 50.000 €.

Consulte o Website do PNE para mais informações e procedimento de candidatura »»»