Prémio Primus Inter Pares

Candidaturas até 23 de fevereiro de 2019

13 de Fevereiro de 2019 | Geral

Estão abertas as candidaturas à 16.ª edição do Prémio Primus Inter Pares.

Esta iniciativa, do Santander Totta em parceria com o jornal Expresso, visa premiar finalistas de mestrado nas áreas de Engenharia, Gestão ou Economia com um MBA, numa prestigiada escola de negócios nacional ou internacional: o IESE, em Barcelona, a IE Business School, em Madrid, o Lisbon MBA, o ISCTE, o ISEG e a Porto Business School. O 4.° e 5.° classificados recebem um curso de pós-graduação.

O Prémio, que conta com o apoio da Ordem dos Engenheiros desde há vários anos, tem por objetivo contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de rigor, de profissionalismo e de excelência na gestão de empresas, através da concessão de oportunidades privilegiadas para formação académica complementar.

As candidaturas decorrem até dia 23 de fevereiro de 2019, e podem ser realizadas online ou por correio postal.

Todas as informações disponíveis em http://primusinterpares.universia.pt/