fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Preparatórios de Engenharia e Região Açores juntos em visita técnica

22 de Novembro de 2016 |


A vontade de saber sempre mais e o gosto por ensinar serão sempre a base para que um processo de aprendizagem resulte. Se juntarmos a estas, quem tenha a bondade e o conhecimento técnico para colaborar na consolidação de conhecimentos, então, teremos na certa, uma profícua conjugação de esforços em torno deste objetivo comum. 

Espera-se que tenha sido o caso da visita técnica organizada pela Região Açores da Ordem dos Engenheiros (RAOE) em proveito dos alunos da Universidade dos Açores (UAc). Com a amabilidade da EDA (Empresa de Electricidade dos Açores), a disponibilidade do Conselho Diretivo Regional (representado nesta visita pela Sra.Eng.Teresa Costa) foi possível dar a conhecer à turma dos Preparatórios de Engenharia da UAc, a obra em curso nas futuras instalações do DESEL (Despacho do Serviço Eléctrico) e da EDA Renováveis. 

Como só a conjugação de vontades e disponibilidade de todos permite a realização destas actividades extra-curriculares, a Região Açores da Ordem dos Engenheiros dirige um agradecimento especial aos Técnicos Fátima Alvernaz (Somague) e Sérgio Bairos ( Norma Açores) e, naturalmente, à empresa EDA, Electricidade dos Açores, SA pela manhã formativa que a todos proporcionou.  

Parceiros Institucionais