Presidente da Região Sul participa na sessão de abertura da Pós-graduação em Construção e Reabilitação Sustentável da Nova School of Science and Technology (FCT NOVA)

21 de Setembro de 2021 | Geral, Engenharia Civil

Decorreu no passado dia 17 de setembro, pelas 17h, a sessão de abertura da 4ª edição da Pós-graduação (PG) em Construção e Reabilitação Sustentável da FCT NOVA. O evento decorreu em formato presencial, tendo contado com as presenças do Prof. Virgílio Cruz Machado, Diretor da FCT NOVA, do Eng. Luís Machado, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE), de elementos da Comissão Científica da PG, de diversos Docentes e, naturalmente, de todos os alunos inscritos nesta PG.

Luís Machado, foi um dos oradores nesta sessão, tendo destacado a importância destas organizações para a formação especializada dos membros da OE ao longo da vida, os quais, por esta via, podem contribuir de uma forma mais esclarecida e atual para a resolução de problemas, por vezes de grande complexidade, com que são confrontados na sua atividade profissional.

A sessão foi organizada pelo Eng. Fernando Pinho, Coordenador do Conselho Regional Sul do Colégio de Engenharia Civil, na sua qualidade de Coordenador da PG.

A presente edição desta PG obteve acreditação pelo Sistema de Acreditação da Formação Contínua para Engenheiros – OE+AcCEdE®