Programa Executivo do ISEG | Leading Digital Strategy

02 de Janeiro de 2020 | Geral

No âmbito do protocolo de colaboração celebrado entre o Conselho Diretivo da Região Sul e o ISEG – Executive Education, a Região Sul procede à divulgação do Curso "Leading Digital Strategy", que decorrerá de 23 de janeiro a 26 de março, no qual os Membros beneficiam de um desconto de 10% no valor da inscrição.

Este curso visa dar resposta a diversas questões relacionadas com o novo paradigma de Marketing e Comunicação que as empresas enfrentam no contexto atual de transformação digital e terá lugar às quintas-feiras, das 17h00 às 21h00.

O protocolo assinado entre a Região Sul e o ISEG – Executive Education visa manter e alargar o compromisso de cooperação entre as duas entidades na área da formação avançada e concede condições de inscrição mais vantajosas para os engenheiros membros da Região Sul, quer em ações de formação ministradas regularmente pelo ISEG, quer em cursos especificamente direcionados para engenheiros, com o intuito de colmatar as necessidades de formação complementar dos membros.

Saiba mais sobre o Curso de Leading Digital Strategy aqui.

Consulte aqui os outros cursos disponíveis para inscrição.