Proposta de revisão do Regulamento de Eleições e Referendos | Consulta pública até 16 de março

03 de Fevereiro de 2021 | Geral

Encontra-se em consulta pública, até 16 de março de 2021, a proposta de alteração ao Regulamento de Eleições e Referendos (RER) da Ordem dos Engenheiros.

A presente proposta é da responsabilidade do Conselho Diretivo Nacional desta Associação Profissional, tendo sido ouvidos os Presidentes das Mesas das Assembleias Regionais e solicitado o parecer do Conselho Jurisdicional.

No âmbito da consulta pública, as sugestões de alteração à presente Proposta deverão ser dirigidas para o endereço eletrónico juridico.nacional@oep.pt

Proposta de RER | Publicação no Diário da República, 2.ª série — N.º 23 — 3 de ferereiro de 2021 »» consulte aqui