PT Global Waters Awards 2018

Candidaturas até 7 de setembro

23 de Julho de 2018 | Geral

Os PT Global Water Awards são uma iniciativa promovida e organizada pelo jornal Água&Ambiente e a Parceria Portuguesa para Água, da qual a Ordem dos Engenheiros é membro, que visam premiar a internacionalização do setor português da água.

Estes Prémios irão distinguir, pelo segundo ano, as empresas e entidades que integram o cluster português da água e que realizaram avanços importantes ao nível da internacionalização, como seja a incursão em novos mercados geográficos, a internacionalização de linhas de produto/serviço ou a conquista de contratos com financiamento de entidades ainda com pouca tradição de trabalho com empresas portuguesas.

Os PT Global Water Awards vão reconhecer empresas ou entidades em cinco categorias distintas: Serviços (prestação de serviços de consultoria, projeto, assistência técnica, operação e manutenção), Empreitadas (construção de infraestruturas e implantação de instalações),
Fornecimentos de bens e equipamentos, Start-up (categoria vocacionada para micro e pequenas empresas) e I+D+I (iniciativas transnacionais de investigação, desenvolvimento e/ou inovação).

Os vencedores serão conhecidos na cerimónia solene de entrega dos Prémios, que terá lugar no dia 21 de novembro, no âmbito da 13.ª Expo Conferência da Água.

As candidaturas estão abertas até 7 de setembro.

Mais informações em http://www.ambienteonline.pt/13expoagua/ptglobalwaterawards