fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Reabilitação Urbana

Visita Técnica a Obra

08 de Janeiro de 2016 | Especializações


A Comissão Executiva da Especialização em Direção e Gestão da Construção promove, no próximo dia 21 de janeiro (quinta-feira), às 10h00, uma visita técnica à obra de reabilitação do Palacete de Santa Catarina, em Lisboa.

Este palacete foi construído na primeira metade do Século XIX, situado no Alto de Santa Catarina, junto ao espaço onde se situava a antiga Igreja Paroquial de Santa Catarina, destruída por completo no terramoto de 1755.

A sociedade Eijrond Beheer b.v. está a promover a reabilitação deste edifício, com a área bruta aproximada de 3.850 m2, para unidade hoteleira de cinco estrelas.

Os trabalhos de demolição estão praticamente concluídos, encontrando-se em curso trabalhos de contenção periférica e reforço/reabilitação de estruturas de madeira.

A empreitada de reabilitação foi adjudicada à HCI Construções.

O projeto de estruturas é da autoria do Eng. Ricardo Sampaio da Grese, empresa que é igualmente responsável pela fiscalização.

A construção absorve um investimento previsto de 6,1 milhões de euros, prevendo-se a sua conclusão no 3.º trimestre de 2016.

Os participantes deverão ser portadores dos respetivos EPI’s:
Coletes refletores, botas e capacete.

Consultar Agenda »»»

Parceiros Institucionais