Região Sul apoiou a Semana de Engenharia Aeroespacial

29 de Março de 2021 | Geral

No âmbito da sua estratégia de apoio aos jovens estudantes de Engenharia, futuros Engenheiros, a Região Sul apoiou a Semana Aeroespacial do Instituto Superior Técnico - SA'21 organizada pelo Aerotéc - Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeroespacial do Técnico, que decorreu entre os dias 1 e 5 de março, em formato online, através da plataforma Easy Virtual Fair.

A Região Sul marcou presença, nos dias 1 e 2 de março, na feira de empresas, com um stand virtual, ao qual todos os alunos puderam aceder e obter esclarecimentos, via chat, sobre a Ordem (OE) e como efetuarem o seu processo de inscrição na OE.

Este apoio traduziu-se ainda numa campanha promocional, que decorreu entre os dias 1 e 9 de março, na qual todos os alunos dos cursos de Engenharia que efetuaram o seu pedido de adesão à OE como membros estudantes e que concretizaram a sua inscrição, receberam a oferta da anuidade de 2021 e um Kit Novo Membro.