Região Sul apoiou as VIII Jornadas de Engenharia Civil do IST

29 de Março de 2021 | Engenharia Civil

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros esteve presente nas VIII Jornadas de Engenharia Civil, organizadas pelo Fórum de Civil do Instituto Superior Técnico, entre 15 e 19 de março, online, através das plataformas Easy Virtual Fair e Zoom.

Para além do contacto com os alunos participantes desta feira, houve também uma palestra, designada de "Civil Talk”, que contou a participação do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE), Eng. Luís Machado. O Presidente testemunhou acerca do seu percurso profissional, desafios e sucessos, assim como da importância e vantagens em ser Membro da Ordem dos Engenheiros. Teve ainda oportunidade de esclarecer algumas questões levantadas por alguns dos 50 alunos que assistiram à palestra.

Formalizaram a sua inscrição como Membros Estudantes da Região Sul durante esta semana 11 alunos, que irão beneficiar da oferta da anuidade de 2021, bem como de um kit Novo Membro da OE.