fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Região Sul apoiou Semana Aeroespacial do Técnico

22 de Março de 2019 | Geral


A Região Sul esteve presente na Semana Aeroespacial do Técnico, evento que decorreu de 25 a 27 de fevereiro, no átrio do Pavilhão Central do Instituto Superior Técnico, em Lisboa.

Promovido pelo Núcleo de Estudantes de Engenharia Aeroespacial do Técnico (AeroTéc), a Semana Aeroespacial visa dar a conhecer à comunidade aeroespacial algumas das maiores e melhores empresas de engenharia a nível nacional e internacional. Para além disso, tem desenvolvido, desde 2003, o interesse dos alunos pelas diversas aplicações da engenharia a nível profissional e facilitado a comunicação entre empresas e alunos, com benefício mútuo.

A participação neste evento permitiu à Região Sul, através do seu stand institucional, dar-se a conhecer aos estudantes de engenharia aeroespacial, bem como angariar novos membros estudantes, a quem foram oferecidos, para além da primeira anuidade, um kit de novo membro.

De acordo com a organização, "durante a semana centenas de alunos passaram pelas atividades, sendo que as palestras dos 'Alumni Talks' atraíram até estudantes externos ao Técnico. Entre a feira de empresas, os workshops e as várias palestras, os alunos do Técnico puderam aprender com vários especialistas da área, ter nuances de design de aviação ou ficar a par dos novos desafios da manutenção aeronáutica."

Parceiros Institucionais