fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Região Sul divulga Programa de Formação em Gestão 100% online da AESE Business School

DEEP - Digital Emersion Executive Program

15 de Fevereiro de 2022 | Geral


No âmbito do Protocolo de Cooperação celebrado entre a Região Sul da Ordem dos Engenheiros e a AESE Business School, destaca-se a realização do DEEP - Digital Emersion Executive Program, com condições vantajosas para os Membros da Ordem dos Engenheiros.

Num mundo mais incerto e dinâmico, é essencial tomar decisões de forma eficaz e gerir os recursos de forma eficiente. Muitos profissionais têm procurado por isso desenvolver competências de liderança e gestão que permitam gerir melhor os projetos e negócios, bem como acelerar e consolidar a carreira. 


A AESE Business School desenvolveu o DEEP - programa de formação em gestão 100% online -  desenhado para preparar gestores para os novos desafios da era pós-covid, em liderança e gestão dos negócios, a partir de uma tomada de decisão ética e humana em ambientes de incerteza. O Programa decorre 100% online, sendo útil para profissionais em diferentes geografias e facilitando a gestão da agenda, sendo que a próxima edição terá início em 14 de Março de 2022, estando as inscrições estão a decorrer. 
 
Para conhecer as condições preferenciais para os Membros da OE, utilize os contactos disponíveis no final aqui

Parceiros Institucionais