Região Sul é Patrocinador Oficial das Jornadas Tecnológicas da FCT-NOVA

25 de Janeiro de 2019 | Geral

No âmbito da sua estratégia de apoio aos Jovens Estudantes de Engenharia, a Região Sul apoia a 20ª Edição das JORTEC - Jornadas Tecnológicas da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (FCT-NOVA), sendo este ano Patrocinador Oficial.

Entre os dias 31 de janeiro e 7 de fevereiro, a Região Sul irá marcar presença em diversas JORTECs, com o seu stand institucional, apresentando a Ordem e esclarecendo eventuais dúvidas aos alunos interessados, promovendo também, nestes dias, facilidades de inscrição a todos os novos membros estudantes.

Este evento anual, que decorre no campus da FCT-NOVA, tem por objetivo apresentar o que de melhor se faz em Portugal, nas várias áreas científicas abrangidas pela FCT, permitindo a aproximação entre Alunos, Docentes, Investigadores e Empresas. A organização é exclusiva dos alunos de cada uma das especialidades, com o apoio da Associação de Estudantes.

Saiba mais aqui.