Região Sul marca presença na JOBFEST2021 - Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo

29 de Setembro de 2021 |

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros esteve presente na Jobfest 2021, a Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (AEFCT), que decorreu em formato online, entre os dias 20 e 23 de setembro.

No dia 20 de setembro a Região Sul esteve representada pelo Eng. Luís Machado, Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, tendo, na sua intervenção, efetuado uma dissertação sobre a vida de Engenheiro, e promovido uma apresentação online sob o tema: #põeoteuFuturoemOrdem.

Nessa apresentação institucional foram abordados os princípios gerais da OE, nomeadamente sobre a missão, objetivos e organização, focando posteriormente a Região Sul, com suas atribuições e iniciativas, para além de apresentar as vantagens a todos os alunos que, desde cedo, efetuem a sua inscrição na OE.
No âmbito da estratégia de promoção institucional e de proximidade às instituições de ensino da engenharia, a Região Sul prestou, nos dias da Jobfest, diversos esclarecimentos aos futuros jovens engenheiros que visitaram o seu stand virtual, em particular com a informação de que os alunos que se inscreverem como Membro Estudante da OE até ao dia 23 de outubro beneficiarão da isenção da quota relativa a 2022, bem como da oferta de um Kit Novo Membro.