Região Sul marca presença na primeira JOBFEST digital

23 de Outubro de 2020 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros esteve presente, pela primeira vez online, na Jobfest 2020, a Feira de Empregabilidade e Empreendedorismo organizada pela Associação de Estudantes da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa (AEFCT), que decorreu nos dias 21 e 22 de outubro.

No âmbito da sua estratégia de promoção institucional e de proximidade às instituições de ensino da engenharia, a Região Sul esteve disponível para prestar esclarecimentos a algumas dezenas de futuros jovens engenheiros que visitaram o seu stand virtual.

No dia 21, a Região Sul promoveu ainda uma apresentação online, a que assitiram 25 estudantes, na qual enquadrou a missão, objetivos e estrutura da Ordem dos Engenheiros (OE), explicou as categorias de Membros, incluindo a de Membro Estudante, e abordou as diversas vantagens que resultam da adesão a esta associação profissional.

Durante estes dias, foram ainda efetuadas inscrições de novos membros na OE. Os alunos que se inscreveram como Membro Estudante da OE beneficiaram da isenção da quota relativa a 2021, bem como da oferta de um Kit Novo Membro.