Região Sul marca presença na TEDxISTAlameda

12 de Abril de 2017 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros marcou presença, no passado dia 8 de abril, na terceira edição da TEDxISTAlameda, que se realizou no IST, em Lisboa.

Na sua qualidade de parceiro bronze deste evento, a Região Sul da OE esteve presente com o seu stand institucional, oferecendo vantagens exclusivas para todos os estudantes, que neste dia, se inscreveram na Ordem dos Engenheiros.
Esta presença, inserida no programa "Põe o teu futuro em Ordem", tem como objetivo, divulgar a imagem da OE junto da comunidade estudantil, promovendo a inscrição de jovens estudantes, com vantagens exclusivas e aumentando a comunidade de associados estudantes.

O tema desta terceira edição foi centrado no Focus, e o evento contou com oradores nacionais e internacionais que deram o seu testemunho pessoal e profissional sobre o tema em talks rápidas e dinâmicas que captaram a atenção e conseguiram o entusiasmo de todos os participantes.