Região Sul marcou presença na 34ª Jobshop

31 de Maio de 2022 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros esteve presente na Feira de Engenharia e Tecnologia do Instituto Superior Técnico (Jobshop), que decorreu entre 25 e 27 de maio.

Esta edição assinalou o regresso ao formato presencial, na qual os estudantes tiveram a oportunidade de participar em diversas iniciativas, como Talks, Pitch Rooms e Networking Sessions, além da emblemática Feira de Emprego, onde a Região Sul esteve presente no dia 26 de maio, com o seu stand institucional.

Este evento, organizado pela Associação de Estudantes do Instituto Superior Técnico (AEIST), tem como principal objetivo fomentar a aproximação entre as mais destacadas empresas e estudantes, através da promoção do contacto direto entre ambos.

A Região Sul recolheu pedidos de adesão por parte de estudantes, respondeu a questões e esclareceu algumas dúvidas relacionadas com as especialidades de engenharia.

No âmbito desta presença, decorre até 4 de junho, uma campanha na qual todos os alunos que formalizarem a sua inscrição como Membro Estudante beneficiarão da oferta da anuidade de 2022 e de um kit Novo Membro.