Região Sul marcou presença na Jobshop, no IST

07 de Maio de 2021 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros esteve presente na Feira de Engenharia e Tecnologia do Instituto Superior Técnico (Jobshop), que decorreu entre os dias 4 e 6 de maio, online, através das plataformas Easy Virtual Fair e Zoom.

Para além da presença na feira virtual de empresas, a Região Sul promoveu também um webinar sob o tema #põeoteuFuturoemOrdem, que contou a participação do Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OE). Na sua intervenção, Luís Machado começou por fazer um enquadramento geral da OE, focando a missão da mesma, seus objetivos e organização, abordando especificamente a Região Sul, suas atribuições e iniciativas organizadas, para além de apresentar as vantagens a todos os alunos que, desde cedo, efetuem a sua inscrição na OE, enquanto membros estudantes.
A sessão terminou com algumas perguntas e respostas sobre as principais skills que são importantes no exercício da profissão de engenheiro.

No âmbito desta presença, decorre, até dia 13 de maio, uma campanha, na qual todos os alunos que formalizarem a sua inscrição como Membro Estudante beneficiarão da oferta da anuidade de 2021 e de um kit Novo Membro.