Região Sul participa nas IX Jornadas de Engenharia Civil do IST

Região Sul marca presença na Feira de Empresas nos dias 15 e 16 de março de 2022

09 de Março de 2022 | Engenharia Civil

A Região Sul apoia a IX Edição das Jornadas de Engenharia Civil que irão decorrer em formato presencial, no Instituto Superior Técnico, de 14 a 18 de março de 2022.

Este evento tem como objetivo permitir que os alunos de Engenharia Civil frequentem diversas atividades, como conferências, visitas técnicas, feira de empresas e workshops, oportunidades de contacto com a prática profissional da Engenharia Civil.

Do programa destas jornadas consta uma apresentação da Região Sul no dia 10 de março, cujo convidado é o Eng. Fernando Pinho, Coordenador do Conselho Regional de Colégio de Engenharia Civil.
Este apoio traduz -se também na presença do Presidente da Região Sul, Eng. Luís Machado, no Civil Breakfast, no dia 15 de março e no Meet the Bosses, no dia 17 de março.

A Região Sul estará presente com o seu stand promocional na feira de empresas, nos dias 15 e 16 de março e todos os alunos que formalizarem a sua inscrição como membro estudante, no âmbito deste evento, beneficiarão da oferta da anuidade de 2022, (entre os dias 10 e 25 de março), bem como de um kit Novo Membro da OE.

Consulte mais informações acerca destas Jornadas aqui