Região Sul presente na V Semana da Bioengenharia

25 de Março de 2019 | Geral

A Região Sul da Ordem dos Engenheiros apoiou a V Semana da Bioengenharia, que decorreu de 18 a 22 de março, no Centro de Congressos do Instituto Superior Técnico, em Lisboa.

A Sessão de Abertura, no dia 18 de março, contou com a presença do Eng. António Gonçalves da Silva, coordenador do Conselho Regional do Colégio de Engenharia Química e Biológica à data. Nesse mesmo dia, a Região Sul também esteve presente com o seu stand institucional, facultando um kit de novo membro a todos os alunos que efetuaram a sua inscrição como membro estudante da Ordem dos Engenheiros.

Fruto de uma iniciativa dos alunos dos Mestrados Integrados em Engenharia Biomédica e Engenharia Biológica e dos Mestrados em Biotecnologia e Microbiologia, todos pertencentes ao Departamento de Bioengenharia do IST, o objetivo desta semana foi proporcionar aos alunos destas áreas a participação em diversas palestras, visitas de estudo, workshops, tertúlias e outras atividades.