Região Sul promove Concurso Towards Zero

Prémio Eficiência Energética

21 de Setembro de 2021 | Geral

O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promove o Prémio de Eficiência Energética, designado "TOWARDS ZERO”, com o objetivo de melhorar a eficiência energética e hídrica do edificado da Ordem dos Engenheiros (OE), em Lisboa.

Esta iniciativa, que surge no âmbito do "Ano OE para a Eficiência Energética – Economia Circular”, decretado pelo Conselho Diretivo Nacional da Ordem dos Engenheiros, visa a promoção de um concurso, no qual a Região Sul da OE possibilita a todos os recém-mestrados em Engenharia e estudantes de mestrado integrado a participação ativa na melhoria da eficiência energética e hídrica da sua Associação Profissional, ao mesmo tempo que contribui para o enriquecimento da experiência profissional e curricular dos participantes.

Podem concorrer equipas de 1 a 3 alunos de mestrado em Engenharia ou mestrados, nos últimos 5 anos [de 2017 até 2021 inclusive], membros da Região Sul da Ordem dos Engenheiros (OERS).

O concurso será realizado em três etapas – a inscrição no mesmo, até 15 de dezembro de 2021, seleção de 10 equipas (máximo) a concurso e  desenvolvimento do estudo de maximização da Eficiência Energética e Hídrica, a apresentar até 07 de janeiro de 2022.

O valor Total do prémio será de 10.500€:
1º prémio: 4.000 €
2º prémio: 2.000 €
3º prémio: 1.000 €
Restantes equipas: 500€

Consulte o site do Concurso e o Regulamento aqui

Informações complementares, podem ser enviadas pelo email oers@sul.oep.pt | 213 132 666