Região Sul promove Protocolo com a FCT/UNL

21 de Maio de 2015 |

No âmbito do evento "Engineers Mobility Days ", foi hoje assinado um Protocolo de Cooperação entre a Ordem dos Engenheiros e a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, no Monte da Caparica, que tem como prioridade o fortalecimento e prossecução dos objetivos de cooperação comuns no desenvolvimento do ensino e da prática da engenharia portuguesa e da missão e obrigações estatutárias e legais de cada uma das partes, e que resulta de uma iniciativa do Conselho Diretivo da Região Sul.
Marcaram presença nesta cerimónia, para além do Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, Profº. Doutor Fernando Santana, o Bastonário da OE, o Eng. Carlos Matias Ramos, o Presidente do Conselho Diretivo da Região Sul, Eng. Carlos Mineiro Aires, e  outros membros do Conselho Diretivo da Região Sul da OE e também da Direção da FCT/UNL.
A Região Sul esteve ainda, presente com o stand promocional da OE que ocupou um lugar de grande destaque no evento.