Seminário EVAC: Unidades de Tratamento de Ar – Um Fato à Medida

15 de Novembro de 2022 | Geral

No dia 29 de novembro de 2022, pelas 15h00, o Colégio Regional de Engenharia Mecânica da Ordem dos Engenheiros, a ASHRAE Portugal Chapter e a Universidade de Coimbra realizam o Seminário EVAC - Unidades de Tratamento de Ar – Um fato à medida.

A EVAC é uma empresa portuguesa, fundada em 1984, cuja principal atividade é a conceção, dimensionamento e fabrico de equipamento de ventilação e de ar condicionado, com especial dedicação às Unidades de Tratamento de Ar - UTA.

Este seminário procurará apresentar este equipamento, sua constituição, funcionamento e principais utilizações, assim como enquadrá-lo no seio das atuais normas e disposições legais, nacionais e europeias.

Local: Departamento de Engenharia Mecânica, FCTUC

Hora: 15h00

Organização: Colégio de Engenharia Mecânica, ASHRAE Portugal Chapter e Universidade de Coimbra.

A participação é livre, mas sujeita a inscrição prévia obrigatória para o email: dina@centro.oep.pt