fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Seminário “Geotecnia Portuária e Melhoramento de Terrenos”

18 de Outubro de 2022 | Geral, Engenharia Civil, Engenharia Naval, Especializações




Nos próximos dias 27 e 28 de outubro tem lugar, no Auditório do Porto de Leixões, o Seminário "Geotecnia Portuária e Melhoramento de Terrenos” destinado a todos os profissionais intervenientes nas áreas da geotecnia portuária e do melhoramento de terrenos.

O primeiro dia do evento é dedicado às obras geotécnicas e acessibilidades marítimas ao Porto de Leixões, complementado por duas visitas técnicas à fábrica de pré-fabricação dos blocos antifer e ao Terminal de Cruzeiros. O segundo dia do evento centra-se nas obras de melhoramento de terrenos, com especial destaque para a experiência portuguesa e desafios futuros.

Este seminário é organizado pela Comissão Portuguesa de Geotecnia nos Transportes (CPGT), através do seu Grupo de Trabalho 2 (Geotecnia Portuária), em conjunto com a Comissão Portuguesa de Melhoramento de Terrenos (CPMT), com o apoio da Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo, S. A. (APDL), da Sociedade Portuguesa de Geotecnia (SPG), da Ordem dos Engenheiros (OE) e da World Association for Waterborne Transport Infrastructure (PIANC).

Os membros da OE beneficiam de vantagens no valor da inscrição.

Mais informações sobre programa e inscrições >>>

Parceiros Institucionais