Seminário "Impostos em Portugal: Passado, presente e futuro

10 de Fevereiro de 2016 | Geral

O Conselho Diretivo da Região Sul da Ordem dos Engenheiros promoveu, em conjunto com o Centro de Estudos de Gestão (CEGE) do Instituto Superior de Economia e Gestão (ISEG), no dia 12 de janeiro,  um Seminário subordinado ao tema "Impostos em Portugal: Passado, presente e futuro próximo".

O tema foi apresentado pelo Professor Doutor José Azevedo Pereira, do ISEG, e debatido com os participantes no seminário.

Seguiu-se a entrega de diplomas aos participantes na 13.ª edição do Curso de Especialização em Gestão, que ficou concluída em 2015.

No final foi assinado um Protocolo de Colaboração entre a Ordem dos Engenheiros e o Centro de Estudos de Gestão do Instituto Superior de Economia e Gestão da Universidade de Lisboa.