23 de maio de 2018, Forum Braga

15 de Maio de 2018 | Geral

No dia 23 de maio, em Braga, o Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Mineiro Aires, participa na Sessão de Abertura do Seminário "O Aumento da Produtividade e da Capacidade Instalada na Fileira da Construção", inserido na 3.ª edição da Semana da Economia de Braga. O evento, organizado pela InvestBraga e acolhido pelo Forum Braga, conta com o especial apoio da empresa Casais, que este ano comemora o seu 60.º aniversário, e da Delegação Distrital de Braga da Ordem dos Engenheiros.

A semana da Economia de Braga - 2018, que decorrerá de 21 a 25 de maio, tem o objetivo de envolver o tecido empresarial e industrial de Braga, startups e entidades parceiras. Será uma mostra do potencial económico desta cidade minhota, assim como dos atrativos da região para a captação de investimento.

Demais informações disponíveis aqui »»