Sessão de Apresentação da App "EN2"

Online, via Zoom

11 de Setembro de 2020 | Geral, Engenharia Informática

O Conselho Diretivo da Região Centro da Ordem dos Engenheiros, em conjunto com o Colégio Regional de Engenharia Informática, irão realizar online via zoom, no dia 21 de setembro pelas 18h00, uma sessão de apresentação da aplicação móvel "EN2", uma aplicação de apoio turístico à Rota da Estrada Nacional 2. Esta aplicação consiste num passaporte digital onde se poderão "carimbar” digitalmente os municípios atravessados na rota, assim como encontrar informações úteis sobre a mesma.

A EN2 app foi desenvolvida, no âmbito da unidade curricular "Processos de Gestão e Inovação”, por um grupo de estudantes da Licenciatura de Engenharia Informática da Faculdade de Ciências e Tecnologias da Universidade de Coimbra (FCTUC).

A participação nesta sessão é gratuita mas carece de inscrição através do Balcão Único - SiGOE.

Para mais informações sobre a app consulte a Press Release.