Sessões de Networking: "A Ordem no teu Futuro!"

03 de Maio de 2017 | Geral

O Conselho Diretivo da Região Centro vai realizar um ciclo de sessões de networking, intituladas «A Ordem no teu Futuro!», que  têm como objetivo  criar um espaço de partilha onde os novos engenheiros, estagiários e estudantes de engenharia possam debater e apresentar as suas ideias e projetos profissionais no âmbito da engenharia, construindo redes de contactos que possam potenciar e ajudar à concretização dessas ideias e projetos.
A primeira destas sessões  irá ter lugar nas instalações da Sede da Região Centro da Ordem dos Engenheiros, em Coimbra, no dia 25 de maio, pelas 17h30, e contará com a participação da Incubadora de Empresas da Universidade de Aveiro.
Os jovens engenheiros, engenheiros estagiários ou estudantes de engenharia que pretendam apresentar as suas ideias ou projeto nesta sessão deverão efetuar uma inscrição prévia para o efeito, até dia 15 de maio, através do email: solange@centro.oep.pt

• 17h30 – Início da Sessão
  • 17h45 – Espaço para as Apresentações