SUNSET Jovens Engenheiros

28 de setembro, 18h30, Lisboa

13 de Setembro de 2018 | Geral

O Grupo de Jovens Engenheiros, recentemente criado, promove, no dia 28 de setembro, a partir das 18h30, um fim de tarde inesquecível na Sede Nacional da Ordem, em Lisboa.
A promessa é de boa música, um excelente convívio, bebidas, comida e muito networking!!!

O Grupo de Jovens Engenheiros surgiu com o apoio da Ordem (OE), com a principal missão de promover a ligação dos jovens e futuros engenheiros a esta associação profissional, contribuindo com propostas de atividades especialmente dirigidas aos jovens e que a Ordem possa abraçar, de modo a incrementar o apoio aos profissionais recentes e permitir que esta casa da Engenharia permaneça jovem, atualizada e perdure.

O Grupo de Jovens Engenheiros é composto por membros efetivos, estagiários e estudantes com até 35 anos de idade, numa representação equitativa dos diferentes Colégios e Regiões em que a OE se encontra estruturada.

Poderá acompanhar as suas ideias e iniciativas na página criada por este Grupo no Facebook »»

Inscreva-se no Sunset Jovens Engenheiros »»