fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Taça Ibérica Ingenium Golfe

28 de Julho de 2017 | Geral


No dia 30 de setembro os engenheiros portugueses irão defrontar os seus congéneres espanhóis na 1.ª Edição da Taça Ibérica Ingenium Golfe, que decorrerá no Valdecañas Golf Resort, em Espanha. Esta competição resulta de um desafio lançado pelo Clube de Golfe dos Engenheiros ao Club de Golf de Ingenieros Industriales de Madrid, enquanto representante dos engenheiros espanhóis, como forma de dinamizar o envolvimento crescente que tem existido entre os engenheiros dos dois países.

A competição será disputada por 40 engenheiros de cada país, na modalidade match-play, sendo pretendido proporcionar momentos de confraternização e estabelecer networking entre todos os participantes.
O Valdecañas Golf Resort está situado a cerca de 400km de Lisboa e fica numa ilha privada no lago de Valdecañas. Esta unidade hoteleira dispõe de uma localização exclusiva com um hotel, um campo de golfe privado, uma praia artificial, uma piscina exterior, entre outras infraestruturas de lazer.

Os engenheiros que pretendam inscrever-se na prova devem fazê-lo até ao dia 15 de agosto no site do clube, em www.golfengenheiros.com, ou enviando um email para email@golfengenheiros.com

Parceiros Institucionais