Tomada de Posse dos Membros Eleitos para os Órgãos Regionais e Locais da Região Centro da Ordem dos Engenheiros

31 de Março de 2022 | Geral

Os Órgãos Regionais e Locais da Região Centro da Ordem dos Engenheiros tomaram posse no dia 30 de março, numa cerimónia que reuniu cerca de 150 membros eleitos e convidados no Auditório da Sede da Região Centro, em Coimbra.

O mandato dos órgãos empossados, para o triénio 2022-2025, tem início no dia 01 de abril.

A Mesa da Assembleia Regional é presidida pela Engenheira Fernanda Rodrigues.

O Conselho Diretivo Regional, Presidido pela Engenheira Isabel Lança, integra ainda pelos seguintes elementos: Ricardo Duarte (vice-presidente), Luís Costa Neves (secretário), Virgínia Manta (tesoureira), Jorge Sá Silva, Pedro Carreira e Isabel Quintaneiro (vogais).

Os Conselhos Fiscal e Disciplinar Regionais, são presididos, respetivamente, por Humberto Jorge e Maria Emília Carvalho Homem.

Os Coordenadores dos Conselhos Regionais de Colégio de Especialidade são: Ana Paula Martins (Agronómica), Ana Paula Mata (Ambiente), Hugo Rodrigues (Civil), Cláudia Gaspar (Eletrotécnica), António Gravato (Florestal), Luís Filipe Dias (Geográfica), Pedro Guedes (Geológica e Minas), Vasco Pereira (Informática), Abílio Silva (Materiais), José Carlos Góis (Mecânica) e Margarida Quina (Química e Biológica).

As Delegações Distritais têm como Delegados: Miguel Estrela, em Aveiro, Luís Pais, em Castelo Branco, Fernando Rodrigues, na Guarda, Miguel Vieira, em Leiria, e Sérgio Lopes, em Viseu.

Esta cerimónia poderá ser visualizada através do seguinte link: https://youtu.be/7mF1NScE-a4