Vice-presidente Nacional representa EUREL em reunião com CGCOII

03 de Junho de 2022 | Geral, Engenharia Eletrotécnica

Decorreu ontem, em Madrid, na Sede do Consejo General de Colegios Oficiales de Ingenieros Industriales (CGCOII), uma reunião da EUREL, organização que representa as associações europeias de engenheiros eletrotécnicos que é atualmente presidida pela Ordem dos Engenheiros (OE).

Representando a EUREL, estiveram presentes o Presidente desta organização e Presidente do Conselho Jurisdicional da OE, Carlos Loureiro, o Presidente do Conselho, Markus Jaeger, e o Presidente da Comissão Executiva e Vice-presidente Nacional da OE, Jorge Liça.

Do lado do CGCOII participaram no encontro o Vice-Presidente e Decano de Madrid do CGCOII, Cesar Franco, e o Secretário Técnico, Juan Blanco.

A Ordem dos Engenheiros pretende assim contribuir para a dinamização e crescimento desta importante federação que integra diversas associações europeias representativas dos engenheiros eletrotécnicos.