VII Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa

7 a 9 de julho, edição online

30 de Junho de 2020 | Geral, Engenharia Civil

A edição de 2020 da Semana da Reabilitação Urbana de Lisboa terá um formato online e decorre entre 7 e 9 de julho numa plataforma virtual de eventos.

O debate será focado na Regeneração, Reabilitação e Re-uso na cidade de Lisboa, estando convocados 125 oradores, organizados por 15 sessões, divididas entre sessões plenárias, apresentações de empresas e serviços, formação e interação com os expositores.

A Semana RU Lisboa é uma iniciativa da revista Vida Imobiliária e da Promevi, que conta com a Ordem dos Engenheiros como parceira institucional, e com o apoio de outras associações do setor, da Câmara Municipal de Lisboa e da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

O Bastonário da Ordem dos Engenheiros, Carlos Mineiro Aires, irá participar como orador, no dia 7 de julho, pelas 15h00, na mesa redonda e debate sobre "Arrendamento acessível - A solução de uma habitação para todos?".

Mais informações e inscrições em »»»