Visita ao Palácio Nacional de Mafra

Recuperação da Estrutura de Suporte dos Carrilhões

26 de Novembro de 2019 | Engenharia Eletrotécnica

O Conselho Nacional do Colégio de Engenharia Civil e a Delegação Distrital de Braga da Ordem dos Engenheiros promovem uma visita à empreitada de requalificação da estrutura de suporte em madeira dos Sinos de Mafra, obra emblemática de Engenharia num dos principais edifícios monumento da História de Portugal - o Palácio Nacional de Mafra.

Com a disponibilidade criada pela Direção Geral de Cultura e Património, foi possível criar as condições para que a empresa AOF, que se encontra a executar a empreitada, patrocine a visita, mostrando os pormenores de tão especial reabilitação dos torreões e carrilhões e, simultaneamente com o Sr. Diretor do Palácio, Dr. Mário Pereira, fazer uma visita guiada às principais áreas do Palácio, não menos monumentais, como a Zona Real, a Biblioteca e a Basílica.

Aceda à página do evento »»»