WFEO lança nova plataforma onde reúne iniciativas de Engenharia no âmbito da pandemia da COVID-19

26 de Junho de 2020 | Geral

Dadas as atuais circunstâncias motivadas pela crise da pandemia do novo virus SARS-COV-2, a Federação Mundial de Associações Profissionais de Engenharia (World Federation of Engineering Organizations – WFEO), da qual a Ordem dos Engenheiros é membro, acaba de lançar uma nova plataforma digital onde reúne todas as ideias, atividades e iniciativas laborais e solidárias promovidas por várias organizações internacionais de Engenharia e Tecnologia, por forma a mostrar à Sociedade o importante e crucial papel da Engenharia e dos engenheiros no combate a este novo vírus.

Nesta nova Plataforma "COVID-19 Proposal from Engineers - Information Portal”, poderão ser encontradas todas as ações promovidas pela Ordem dos Engenheiros, durante esta época de pandemia, bem como das demais associações pertencentes à WFEO.

A Ordem dos Engenheiros aplaude esta iniciativa e saúda a WFEO que, uma vez mais, dá a conhecer o trabalho insubstituível dos engenheiros ao serviço da Humanidade.