fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Work in Flanders – Workshop preparatório

Alerta de emprego na Flandres, Bélgica. Sessão explicativa.

21 de Setembro de 2017 | Geral





O projeto Work in Flanders, organizado pela EURES de Portugal, entidade representada pelo IEFP, estará presente em Lisboa no próximo dia 18 de outubro.

Em parceria com a Ordem dos Engenheiros, o Work in Flanders promove o contacto e o diálogo entre engenheiros portugueses e empresas da Flandres. Oportunidades de emprego para áreas como Engenharia Civil, Engenharia do Ambiente, Agronómica, Geotécnica, Naval, Mecânica, Eletrónica, entre outras, marcam lugar neste evento, que poderá ser assistido presencialmente ou em online.

Já se encontram disponíveis, para consulta, as 80 vagas e empresas participantes no evento »»»

O Work in Flanders, terá lugar na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, e contará com várias apresentações e conversas, onde as empresas poderão expor as suas necessidades e expectativas de contratação. 

Para quem sonha em construir carreira no exterior, esta é uma oportunidade a não perder, no entanto, conhecimentos em Inglês são requisitos fundamentais para embarcar nesta viagem.

No próximo dia 2 de outubro, o evento será antecedido de um Workshop preparatório, composto por sessões explicativas e orientadoras. Esta sessão decorrerá, de igual forma, na Sede Nacional da Ordem dos Engenheiros, pelas 17:00. 

Ver programa do Workshop preparatório »»»

A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia, uma vez que as vagas são limitas. Inscrições em »»»

Mais informações sobre o projecto Work in Flanders »»»


Parceiros Institucionais