Workshop "Game Changers": Inovação em Ação

03 de Maio de 2017 | Geral, Engenharia Eletrotécnica

No dia 11 de maio, em Coimbra, pelas 16h00, nas instalações da Sede da Região Centro, irá ter lugar o Workshop "Game Changers": Inovação em Ação, promovido pelo Conselho Regional de Colégio de Engenharia Eletrotécnica e o Conselho Diretivo da Região Centro.
Este workshop será dinamizado pela Legacy Consulting, e tem como principais objetivos trabalhar um mindset de Game Changer, vivenciar os testemunhos de Profissionais inovadores, empreendedores e intraempreendedores que construíram o seu caminho e os seus projetos e marcaram a diferença no mercado português e caraterizar as dimensões de Criatividade e Inovação, que permita à audiência potenciar a sua própria criatividade e aumentar a capacidade de inovação nos desafios profissionais que enfrentam.

Data: 11 de maio de 2017.
Local: Auditório da Sede da Região Centro da OE.
Horário: 16h00 -19h30.

Inscrições: As inscrições para este workshop poderão ser efetuadas até ao dia 09 de maio através do Balcão Único Eletrónico da Ordem dos Engenheiros (https://sigoe.ordemdosengenheiros.pt) ou enviando a ficha de inscrição para  o email: solange@centro.oep.pt.

Preço de Inscrição:
Membros Efetivos e Estagiários: 15 Euros.
Membros Estudantes: Gratuito.
Não Membros da OE: 25 Euros.
Estudantes (Não Membros): 5 Euros.