fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Workshop Internacional “Azores Earthquakes, Rocks and Volcanoes”

23 de Agosto de 2012 | Geral


O Governo Regional dos Açores, através da Secretaria Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos (SRCTE) e o Laboratório Regional de Engenharia Civil (LREC) em colaboração com a Universidade dos Açores e a Sociedade Portuguesa de Engenharia Sísmica, promove o Workshop Internacional "Azores Earthquakes, Rocks and Volcanoes" que decorrerá nos próximos dias 29 e 30 de setembro, no auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

Este Workshop, associado à 15.ª Conferência Mundial de Engenharia Sísmica, a decorrer em Lisboa entre os dias 24 e 28 de setembro, pretende ser uma oportunidade para apresentação e debate de diversos assuntos relacionados com a Sismologia, a Engenharia Sísmica e a sua relação com a realidade açoriana.

O Workshop interessa a investigadores, engenheiros, geólogos e outros especialistas e técnicos de instituições, empresas ou outros organismos relacionados com as atividades relacionadas com a resolução de problemas da Engenharia Sísmica. O evento terá a participação de especialistas locais bem como do Professor Carlos Sousa Oliveira, presidente desta 15.ª Conferência Mundial de Engenharia Sísmica.

A língua oficial do Workshop será o inglês.

Para mais informações consulte a página do Workshop »»»

Parceiros Institucionais