fechar
Acessibilidade (0)
A A A

Escolha o idioma

pt
atualidade_2488341014fa3f4a8ab7a2.jpg

Workshop Microcrete - Revestimento em microcimento

18 de Abril de 2016 | Geral


Realizou-se no passado dia 15 de abril, no auditório da Ordem dos Engenheiros - Região Madeira, o Workshop Microcrete - Revestimento em microcimento organizado pela Construteam, juntamente com o seu parceiro Microcrete, com o objetivo de responder às necessidades do mercado e à corrente desinformação sobre microcimento.
O microcimento Microcrete é um revestimento de base cimentícia, composto por elementos específicos, capazes de proporcionar uma forte aderência sobre vários tipos de superfícies.
A espessura do Microcrete varia entre 2 e 3 mm, ideal para cobrir extensões de betão, cimento, ladrilho, gesso, metal, plástico, mármore e cerâmica. A flexibilidade do Microcrete tem como grande vantagem o facto de não ser necessário remover o revestimento existente em pavimento e parede atuais, evitando barulhos, entulho e poeiras. Ajustado a todas as necessidades, o Microcrete pode ser aplicado sobre pavimentos, paredes, mobiliários e piscinas, conferindo um aspeto moderno e original a qualquer projeto. Ostenta um aspeto natural, que permite sobressair e realçar os vários materiais com os quais é conjugado, como madeira, metal, vidro, etc. Ideal para o mercado da reabilitação, a sua elevada aderência sobre qualquer tipo de suporte proporciona uma rápida execução da obra, e ainda permite solucionar problemas de impermeabilidade e resistência a altas temperaturas.
Este workshop contou com cerca 33 participantes, entre engenheiros, arquitetos, designers e aplicadores.

Parceiros Institucionais